Oásis Atlântico Imperial


End: Av. Beira Mar, 2500 - Meireles Fortaleza - (0xx)85 3241-5111
5 Estrelas - segundo o mesmo 

 Depoimentos...

Postagens transliteradas - não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

__________

Aloisio - Grupo de amigos - Belo Horizonte, Brasil - 10 de junho de 2010

Gostei : Quarto muito confortável e um ótimo café da manhã
__________


Dulce - Família com filhos mais velhos - Natal, Brasil - 27 de maio de 2010

Gostei : da Educação dos funcionários
Não gostei de : As acomodações e o cheiro de mofo no apartamento dito de luxo.
__________

Maria - Casal maturo - Tucurui - PA, Brasil - 17 de maio de 2010

Gostei : Do atendimento e flexibilidade no horario do check out.
Não gostei de : Nenhuma reclamação
__________

Samuel - Casal jovem - Brasilia, Brasil - 7 de abril de 2010

Gostei : Da localização
Não gostei de : A qualidade e conforto do quarto não reflete a classificação de 5 estrelas, porém, o preço é compatível com a qualidade/conforto.
__________


Edemilson - Família com filhos mais novos - são josé sc, Brasil - 31 de março de 2010

Gostei : do atendimento
Não gostei de : hotel muito velho com muito cheiro de mofo, sua categoria de 5 estrelas não condiz, ele merece no maximo 3 estrelas, outra a reserva incluia pequeno almoço e la me relataran que almoço era na realidade café da manhã. e fiquei sem almoço
__________


Jose - Casal maturo - fortaleza, Brasil - 18 de março de 2010

Gostei : Boa localização e atendimento.
Não gostei de : A remodelação do hotel poderia ter sido melhor com quartos dimensionados de um cinco estrelas.
__________


Anónimo - Grupo de amigos - Brasil - 11 de março de 2010

Gostei : Da localizção
Não gostei de : Não gostei da limpeza, de instalações antigas. No café da manhã, embora variado nada estava bom, frutas verdes e muito barulho.
__________ 


Anónimo - Grupo de amigos - Brasil - 24 de fevereiro de 2010

Gostei : a localização e o unico atrativo deste hotel.
Não gostei de : as acomodaçõess são antigas e o predio esta um pouco velho.
__________


Giorgia - Casal jovem - vitoria, Brasil - 14 de janeiro de 2010

Gostei : Gostamos muito, bem recpecionádos e atendidos pelos funcionários, com boas acomodações, exelente café da manhã, ótima localização.
Não gostei de : Sim, apenas uma coisa realmente me chamou a atenção no ponto negativo, achaos a água da pscina suja. é preciso melhorar.
__________ 


Mauro - Casal maturo - RIO DE JANEIRO, Brasil - 1 de novembro de 2009

Gostei : Localização
Não gostei de : Atendimento na recepção. Por duas vezes fui acordado de manhã erroneamente, pois o recepcionista ligou para o quarto errado, quando chamado atenção para o fato e orientado que somente ligasse para os quartos quando verificasse no sistema a localização exata do hósepede procurado, o mesmo informou que este era o procedimento adotado pelo hotel. Se este é o procedimento, como ligou duas vezes para o quarto errado acordando o hóspede? Péssimo o serviço.em outra ocasião, solicitei que trouxessem o meu carro, o que não ocorreu, pois houve um erro de comunicação entre a equipe da recepção e dos manobristas, acarretando um atraso de meia hora no compromisso. Serviço ruim.
__________ 


Carlos - Casal maturo - Salvador, Brasil - 22 de outubro de 2009

Gostei : A localização
Não gostei de : Um falso 5 estrelas, precisando reforma. Quarto cheirando a mofo, água quente de vez em quando. Serviço lento, pouco simpático e pouco prestável. Café da manhã apenas sofrível. Muito fraco para 5 estrelas, merecia 3. Fui obrigado a pagar antecipadamente, nunca tinha acontecido. Não recomendo a ninguém.
__________


Alexandre - Grupo de amigos - recife, Brasil - 18 de agosto de 2009

Gostei : A localização .
Não gostei de : O hotel é muito antigo e precisa ser remodelado.
__________


Rogerio - Casal jovem - Curitiba, Brasil - 17 de agosto de 2009

Gostei : Nada, tudo no hotel é cobrado a parte, até pedido de prato.
Não gostei de : Treinar os funcionários e agregar serviços e conforto dentro da diária, tais como: Internet, Garagem e Pedidos de praatos e copos grátis. O café da manha perde muito para hoteis de 03 estrelas da Região.
__________


Marcelo - Família com filhos mais novos - Macapá, Brasil - 27 de julho de 2009

Gostei : Da informalidade, localização, cortesia dos funcionarios, atendimento e a vista litorania.
Não gostei de : Melhoramento da area da piscina(deck, chuveiro e atendimento)
__________ 



Anónimo - Viajante Individual - Itália - 27 de julho de 2010

Gostei : Ottima posizione con vista oceano
Não gostei de : quotato in loco come 5 stelle equivale a un 3 stelle europeo. Arredamenti interni delle camere di bassa qualita